Toxina Botulínica: cuidado com os exageros

Toxina Botulínica: cuidado com os exageros

Tudo em excesso é prejudicial. E os tratamentos que têm a finalidade de elevar a sua autoestima, não ficam de fora. Eles podem ter resultados desastrosos, caso seja feito com exageros. A aplicação de botox no rosto é uma das intervenções mais procuradas atualmente, e também umas das que mais exigem atenção, pois em demasia pode impedir as expressões faciais e deformar os traços do rosto.

Para evitar o exagero, um bom começo é ter expectativas realistas quanto aos tratamentos. O botox ou o preenchimento não necessariamente devem desaparecer com todas as rugas e linhas de expressão. O ideal pode ser apenas amenizar a aparência. Evitar o exagero na hora de fazer os tratamentos é essencial, o objetivo é que a pele fique harmoniosa e natural, e não como uma caricatura.

Mas como saber quando é a hora de dizer chega? Um bom primeiro passo é escolher um médico de confiança, e respeito o julgamento do profissional. O especialista de qualidade vai buscar atender os desejos do paciente sem prejudicá-lo.

E aí, gostou das dicas? Então deixe um comentário! E não esqueça de acompanhar nosso blog.