Você sabe quais os cuidados após um clareamento dental?

Você sabe quais os cuidados após um clareamento dental?

Você, mulher, sabe quais os cuidados após um clareamento dental?
Você realizou ou está pensando em fazer um clareamento dental, mas não conhece os cuidados que é preciso ter após essa técnica?
Aqui no consultório odontológico Ari Bertial você recebe todas as informações necessárias para seguir após esse procedimento.
Então veja algumas delas:
Não coma alimentos ácidos: Após o clareamento, os seus dentes ficam com os poros abertos e a avidez pode corroer a sua esmaltação.
Evite corantes alimentícios: Válido para quem fez clareamento e até mesmo para quem não fez, afinal, nossos dentes possuem porosidade, assim, os corantes são capazes de penetrá-los.
Antisséptico bucal colorido também não pode: Como já imaginado, o seu uso não é aconselhado porque nele há corantes para dar a tonalidade vista.
Aguarde para realizar a escovação: Isso é preciso para que a sua saliva possa ter tempo de agir e neutralizar os ácidos formados após a alimentação. Então, espere 20 minutos para escovar os dentes.
Além disso, a Ari Bertuol também orienta que, após o clareamento, você evite fumar, utilizar os cremes dentais adequados juntamente a uma boa escova e, claro, realizar manutenções periódicas com nossos especialistas.

Agende uma avaliação! ??
https://clinicaaribertuol.com.br
?????
?: Palmas: (63) 99945-1485???????
?: Paraíso: (63) 99998-1669
.
#saudebucal #dentes #esmaltedental #caries #odontologia #clinicaaribertuol #palmastocantins #cirurgiaodentista #odontologia #palmastocantins

Ver menos

Leave A Reply