A melhor idade

A melhor idade

A Importância de buscar tratamento odontológico na melhor idade!

A melhor idade está cada vez mais ativa e é comum ver idosos praticando os mais variados tipos de esporte possíveis. Seja na caminhada, ciclismo ou até mesmo correndo, fato é que não existe nenhum limite para essas pessoas.
Segundo dados do IBGE, o Brasil tem mais de 21 milhões de pessoas na terceira idade e a expectativa de vida subiu para 75 anos. Todas essas informações mostram que existiu um cuidado durante toda a vida para prolongá-la.
Para continuar vivendo e tendo qualidade de vida, a saúde bucal tem uma importância grande para todos. Com os idosos não é diferente e por isso é fundamental buscar um tratamento odontológico para a melhor idade.
Seja para fazer uma limpeza, obturar algum dente ou qualquer outro procedimento é primordial que exista essa busca. A clínica Ari Bertuol conta com um time especializado e que leva mais qualidade de vida a melhor idade.
Se você ficou curioso, envie uma mensagem ou comente abaixo qual a sua dúvida sobre os tratamentos para a melhor idade. Teremos o maior prazer em responder e fazer com que o seu sorriso fique ainda melhor ?.
Agende uma avaliação! ??
?????
?: Palmas: (63) 99945-1485???????
?: Paraíso: (63) 99998-1669
.

Leave A Reply