CONFIANÇA PARA COMER E SORRIR

CONFIANÇA PARA COMER E SORRIR

O poder transformador do sorriso é inegável! Conecta pessoas, transmite sentimentos positivos e é capaz de mudar vidas. Infelizmente, a vergonha de sorrir ainda é a realidade de muitas pessoas. O motivo? Na maioria dos casos é a perda dentária. O simples ato de sorrir reflete diretamente na qualidade de vida e, principalmente, na autoestima para aqueles que sofrem com a perda dentária. Você sofre ou conhece alguém que enfrenta esse dilema?

Não apenas o lado estético é afetado com a perda de um dente, mas toda a saúde bucal. A mastigação é uma das funções mais afetadas, uma vez que os pacientes costumam mastigar somente de um lado da boca (mastigação unilateral) devido ao desequilíbrio ocasionado pela ausência do dente. Por isso é tão importante sanar esse desconforto o mais rápido possível para evitar maiores complicações, como distúrbios na digestão e na articulação da mandíbula.

Eliminar esse incômodo e recuperar a segurança ao sorrir é mais simples do que muitos imaginam. Como? Isso é possível com o auxílio dos implantes! Muito mais do resgatar a autoestima e estética, os implantes trazem inúmeros benefícios para o paciente, melhorando a qualidade de vida significativamente.

Os implantes dentários substituem a raiz do dente e não é necessário desgastar um dente natural como em alguns tipos de próteses. Resumindo, são eficazes e totalmente seguros. Nada melhor do que voltar a sorrir sem preocupações com um tratamento acessível não é mesmo? Procure um implantodontista e dê adeus ao seu desconforto!

 

 

 

 

 

Leave A Reply